Gordinhas estilosas

Para ler ouvindo: Big girl (you are beautiful) – Mika



A Dé Cavalheiro sugeriu um post sobre a Sakina, uma parisiense super estilosa, que mantém o blog Saks in the city.

As fotos são lindas e mostram que quem está acima do peso também pode ser fashion.

White Lace 2 S1 S2 S3

Falando no assunto, é imprescindível não citar a cantora Beth Ditto. Que lançou uma coleção de roupas em tamanho G com a marca Evans.

beth 1beth 2beth 4 beth 3beth 5 Peraí, mas cadê as modelos plus size?! Ameeei tudo gente! #superquero

E pra provar que as gordinhas estão conquistando o seu espaço no mundo da moda tem o FFF Week (Full Figured Fashion Week), em NY. Além de mostrar o que tem de mais legal no tamanho plus size, o evento também elege o “rosto do FFFWeek”.

Não sou tão gordinha ex-magrinha inconformada, mas estou acima do peso e, infelizmente, não sou bem resolvida com o meu corpo, então sei como é difícil encontrar roupas tão legais quanto das magrinhas e sei bem como é ver uma roupa linda no manequim e se decepcionar no provador…

Ótimo findi queridas!

xoxo

Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

11 comentário(s):

30 de julho de 2010 16:16

Pri você é linda, desencana!
Acho que no fundo ninguém nunca está satisfeito, eu vivo querendo engordar e não consigo =/
Beijos!

30 de julho de 2010 16:31

Oi Pri, que bom saber que estão pensando cada vez mais nas gordinhas!

Bjs
http://tvfabulous.blogspot.com/

30 de julho de 2010 16:33

ai adoreiiii!mto estilosas msm!

30 de julho de 2010 17:03

ah sim! há roupas para magérrimas e quase nunca mostram roupas para as mais cheinhas. bem estilosas mesmos as fotos! :) gostei! se bem que eu ando mais pra magérrima do que pra gordinha essas últimas semanas...

30 de julho de 2010 19:00

Ihh pri,nem liga viu?Essas plus size estao ai pra mostrar a realidade,as mulheres nao sao esqueleticas nao,adorooo a andrea também,super valido o post,.
beiijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

30 de julho de 2010 21:51

É isso aí! Já fiz um post parecido, mas era outra blogueira!! Elas provam que dá siiiim para ficar bem sendo gorda, né??

Beijos

Manoella

in-vestindo.blogspot.com

30 de julho de 2010 22:25

Aquela modelo das fotos com fundo roxo nem está tão "Extra large" assim. Sou uma das acima do peso/efeito sanfona que fica irritadissima quando entra em uma loja (especialmente shopping em Porto Alegre)e recebe aquele sorriso meio amarelo meio que "quem mandou ser gorda" da vendedora (magra ou magerrima pois a maioria das vendedoras tem que ter "boa apresentação" leia-se magra) desculpe mas "ainda" não recebemos numeração maior.Ainda? como assim ainda? Meu ponto de vista é ser saudavel e estar bem consigo. Adorei o post.
Bjo.

31 de julho de 2010 09:30

cara, acabei de encontrar o blog de vcs, e já me apaixonei!

Marcela
1 de agosto de 2010 22:38

Estavamos falando disso ontem, em uma festa, minhas duas amigas gordinhas e meu amigo e eu que somos hiper magros.Sempre fui mto abaixo do peso, metabolismo rápido e a pratica de esportes na adolescencia.Eu tbm tenho uma certa dificuldade para comprar roupa e sou magra, por vezes uma calça 36 dependendo do corte, ficava larga, e qdo eu pedia infantil a vendedora debochava da minha cara.Sempre tenho que ajustar as minhas roupas, e ainda ouvir piadas sobre uma doença séria (anorexia) que graças não tenho...
Não sou obececada por magresa, pois não me sinto bem tendo 1,70 e pesando 47 kls quase a vida toda, agora consegui estar com 54 kls, e auto-estima.Tipo esse tipo de assunto abrange muita coisa, pois há padrão imposto pela midia,auto-estima e saude...como sou fotografa, acredito que há beleza em todas as formas, e adoro ver que nas passarelas os dogmas e padrões estão sendo quebrados.Mas acima de tudo, sem auto-estima, por mais escultural que a mulher seja, não há beleza mesmo.Pois se não nos amarmos, não há quem veja beleza fisica em nós...pois não trasnparece.MAs ainda é triste, abrir revistas de moda, e olhar para padrões!
Isso tem q acabar!

E no mais, adoro o blog, sempre visito qdo posso!
Bjs
E boa semana

2 de agosto de 2010 13:32

Eu to no meu peso, mas sou inconformada também !
Acho que a gente não encontra opções bacanas quando se está fora do peso ;/
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

20 de outubro de 2011 21:00

oiiii achei seu blog o maximo,gosteii mesmo acabei de fazer um blog! novidade ter um blog hahaha,mas vi zilhões de blogs ai no brasil de meninas magérrimas,mais pouquissimos de gordinhas então resolvi criar um com tudo que rola no mundo da moda,fazendo looks que magras usam e que eu gordinha tb posso usar que fica bacana usando o bom senso.de uma olhadinha la depois e espero que goste,bjim e tudo de bom.http://mademoisellesisters.blogspot.com/

Veja também