Promoção QUERO SER DIVA!


Cansada do seu cabelo com pontas duplas, das suas olheiras e das suas cutículas em crescente evolução??! Então se joga colega, porque aqui você também pode ser DIVA!

Na nossa promoção especial de inauguração, daremos uma repaginada no seu visual! Você vai arrasar com m
ake up e hair no Ahle e Vini - Estúdio de Beleza, suas unhas decoradas pela Kelly França do Fórmula da beleza e ainda uma sessão grátis de drenagem linfática com Aqualine e Elizangela Farias.

COMO PARTICIPAR?
(As regras foram mudadas novamente. heehehh)
°~Dia 06.06.09 no Rock in Sidi - Live Pub de Santo Augusto, eu[Pri] e a Pati estaremos fotografando as girls mais fashions (a beleza não será levada em conta, apenas o look)
°~No domingo, dia 07.06.09, faremos uma pré seleção e então serão postadas as top top e imediatamente começará a votação através de comentários no post das fotos.
°~As demais regras serão postadas no post das fotos...
°~A vencedora terá até 30 dias para usufruir de seus prêmios a serem combinados com Ahle e Vini, Kelly, Elizangela e Aqualine.
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS

Quem não gosta de promoção???
Quer ganhar um jantar romântico para você e seu benhê comemorarem o Dia dos Namorados juntinhos?


Para participar é muito simples, basta você mandar uma montagem sua e do seu amor ou uma foto bem romântica (se você não for uma expert do mundo das montagens) para o e-mail: deliriosdeconsumo@hotmail.com
Contendo: A foto/montagem (óbvio né!), os nomes de vocês e seu telefone para contato.


Obs:Serão aceitos e-mails até o dia 07 de junho, então te agiliza, porque faltam apenas 7 dias!
A comissão julgadora (Eu e Pati) escolheremos 5 fotos/montagens, que serão votadas pelas leitoras do Delírios S.A. até o dia 11 de junho.
Para você se inspirar:


Pati e Fê

Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

Cobertura fashion de eventos

Nesse espaço publicaremos as fotos tiradas nas festas, apenas das mulheres/homens que CAUSAREM com um look estiloso, porque NÓS REPARAMOS SIM!


Estaremos presentes:


20.junho. Funhouse - aniversário do Vini no Livepub.


Quer participar? Entre em contato conosco!
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

Hoje vou assim

Reservamos esse espaço do blog para você enviar seus looks, seja do dia-a-dia, balada, você decide! Queremos ver como você se veste... Envie suas fotos (com a descrição de seu look) para deliriosdeconsumo@hotmail.com ou se tiver interesse em participar e não sabe como, ligue para a Pri 9618-7008/3781-4040 ou para a Pati 91525518 ou deixe um comentário neste post.
Para você se inspirar, alguns looks da Ana do blog Hoje vou assim OFF:

E os looks da Cris do Hoje vou assim:
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

Dieta sem Segredos

A edição da Super Interessante do mês Maio, trouxe uma reportagem sobre dietas Perfeita! Pra você que não leu a revista, aí vão algumas dicas e alguns dos mistérios revelados na reportagem Dietas sem Segredos:


1º Mito - “A Base da Dieta faz a diferença”
Na verdade, tanto faz se a dieta tem base de carboidratos, gorduras ou proteínas: o maior no estudo sobre o assunto conclui que todas se equivalem no emagrecimento a curto prazo e na recuperação do peso a longo prazo. Para a balança, o que interessa é quantas calorias o alimento tem.

2º Mito – “Mulher engorda mais fácil que homem”
Em média sim. Mas isso não tem nada a ver com elas serem mulheres.
Acontece homens, por terem naturalmente um volume maio de ossos e músculos, tem o metabolismo mais acelerado. Ou seja: entre uma mulher musculosa e um homem flácido, que engorda mais fácil é ele.

3º Mito – “O estômago cresce com a barriga”
Só em obesos que comem quantidades colossais. Logo, é mito que para emagrecer é preciso comer menos até o estômago diminui e pedir menos comida. O que engorda a maioria é beliscar itens de alta concentração energética e ir acumulando calorias.

4º Mito – “Tomar suco natural ajuda no regime”
Não ajuda e pode atrapalhar. O problema dos líquidos que não sejam água ( refrigerantes, suco, cerveja, etc) é que suas calorias não são devidamente computadas pelo seu corpo. “ Nosso organismo não tem a mesma capacidade de identificação de saciedade com líquidos e sólidos”.

5º Mito – “Carboidratos a noite engorda”
Não há fundamento cientifico que mostre isso. A crença seria de que comendo carboidrato á noite a pessoa armazenaria energia mais facilmente porque vai repousar e o metabolismo cai. Na verdade, o que vale é o balanço das calorias ingeridas e queimadas nas 24 horas anteriores.

6º Mito – “Dormir pouco dá Fome”
Em tese, a falta de sono diminuiria o nível do hormônio da saciedade (leptina) e aumentaria o da fome ( grelina). Mas ainda há muito que se estudar, já que uma das consequências de estar acima do peso é ter sono ruim. Assim, não é dormir pouco que abre o apetite, e sim o contrario.

7º Mito – “Comer de 3 em e horas ajuda”
Ajuda comer menos nas refeições. Mas daí a acelerar o metabolismo vai uma distancia. Para a OMS, não há evidencias de que fracionar refeições diminua o risco de engordar. Ao contrario: o habito faz com que você perca o controle nas refeições intermediarias.

8º Mito – “Remédio para emagrecer funciona”
Além de efeitos colaterais, como irritação, insônia, taquicardia, quando você para de tomar o remédio o apetite aumenta. Outro caso são os remédios irresponsavelmente prescritos que causam disfunções na tireoide, glândula que regula o metabolismo.

9º Mito – “Carboidrato não sacia ”
“ Não. Todos os alimentos dão saciedade”, diz Mancini,. Os carboidratos têm sido vilanizados porque se conclui que os do tipo simples (pão, arroz branco, batata , açúcar) desequilibram o organismo. Mas basta consumi-los com moderação.

A Dieta na sua Vida!
Nenhuma dieta vai para frente se não forem consideradas as manhas, manias, desejos e limites de uma pessoa: você. Só sabendo e respeitando seus hábitos você vai encontrar um dieta para chamar de sua.


Ficou Curiosa pra ler toda reportagem? Mande um email para deliriosdeconsumo@hotmail.com, que a gente passa a reportagem completa!

Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 
Tags:

Meia-calça: O curinga do outono/inverno 2009

Vamos esquentar nossas pernocas com muito estilo nesse inverno! Algumas dicas pra você arrasar: Use com casacos e botas

Use com minis e sapatos coloridos

Use com bermudinhas
A estilosa Taylor Swift
DICA QUENTE: Na Contágio você encontra meias coloridérrimas, tem pra todos os gostos: roxas, azuis, amarelas, laranjas, arrastão. SE JOGUE!
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

Xadrez

Um dos itens must have da temporada, o xadrez traz grafismos que destacam qualquer produção. E o truque está na mescla das peças ou diferentes cortes e tecidos, pra não ficar muito com cara de fantasia (seja mais grunge, country ou escocesa).Vestido lindo da Colcci, que você encontra na Innova.
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

Botas

Com esse friozinho, a bota passa a ser item essencial. E não faltam opções. Qual é a sua?
Pocahontas / Fringe boot (com franjas): Bota sempre foi fetiche. Mas Pocahontas é demais pra mim. Pra quem não se importa em usar uma, duas vezes, e nunca mais. Traduzindo: moda passageira.

High / over-the-knee boots (acima do joelho): quando a Anne Hathaway apareceu com as botas Chanel em O Diabo Veste Prada foi a primeira vez que bota acima do joelho pareceu extremamente elegante. Agora é moda seguir o estilo, mas com cuidado pra não cair na vulgaridade.

Flat boots (rente ao chão): as baixinhas que correm do salto podem optar por usar as botas rasteiras com o bico mais fino para auxiliar a ilusão de óptica de alongamento da silhueta. As mais confortáveis! ADOORO!

Cowboy / western boots: inverno ou verão a bota cowboy ta aí. Fica linda com todo tipo de vestido: minis, mais rodados, sequinhos e até os de comprimento na altura dos joelhos! Para as mais fashions!

Biker boots: mais grosseiras, porém muito resistentes. Com peças mais delicadas dá pra criar um visual bacana sem parecer “do mal”. Para as mais excêntricas!


Ankle boots: ficam melhores nas altas e magras (como tudo nesse mundo), mas se não é o seu caso, a solução é usá-las com meia-calça da mesma cor para ajudar a dar a impressão de alongar a silhueta. Para as mais ousadas!
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

Aqueça-se: Opções quentinhas pra você ficar fashion em todas as estações

Suéter / pullover: Suéter justo por cima de vestido rodado, a combinação perfeita. Fica super feminino e confortável. Abuse também das sobreposições com camisas brancas.

Jaqueta: independente do tecido, é um item mais esportivo. Deixa peças delicadas com ar mais casual. Super em alta: de couro, estilo perfecto.

Colete: é um toque especial na produção, dando um visual bem mais moderno. Ele pede peças mais femininas (por trazer uma referência bem masculina), básicas e secas (pra não ficar volumoso).
Casaqueto: (=casaco pequeno) mais curto que o blazer. Ultimamente ele tem vindo muito em formato de trapézio e com as mangas mais curtas, lembrando os spencer dos anos 60.

Cardigã: é uma fofura. Com vestido fica muito lady-like, mas vai bem com qualquer coisa. Mais justo e deixando aparecer um pouco o sutiã pode ficar bem sexy.

Maxi-cardigã: é meio tipo... vó, mas quem disse que as vós não são fashions? Aposte nessa opção super quentinha!

Blazer: É um clássico, um must-have. É ótimo pra dar um ar mais de maturidade, de “mulher séria”, e deixa saias curtas e vestidos sexy mais elegantes. O modelo mais reto e comprido (tipo boyfriend) tá super em alta.
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

Óculos de sol no inverno?! YES, YES, YES!

E o Ray-Ban, modelo Wayfarer é o da vez. Esses óculos foram imortalizados com uma ajudinha básica do cinema: nos anos 60, Audrey Hepburn usou o modelo em Bonequinha de Luxo. Só, por favor, evite durante a noite (esse e qualquer outro modelo) e, não tem essa de estar "fazendo um estilo". É breguinha mesmo!

No Mercado livre você encontra modelos coloridérrimos baratinhos! MUITO PHYNO!


Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

INNOVA

Na InNova você encontra marcas como: Colcci, Dimy, Ellus e Morena Rosa....
Você pode pagar: em até 5x com cartão visa, master, banricompras ou cheque. Telefone: 3781-4226
Destaque para a bolsa com franjas Dimy.
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

Quem faz o delírios: Patrícia Schlindwein


1.Hall de entrada: Patrícia Schlindwein, 20 anos, tenho um namorido a 4 anos, estudante de Direito, minhas melhores qualidades: Disposição e Bom Humor!
2. Segredo de beleza: Enxergar o lado bom de Tudo! A gente tem que dar importância apenas para o que nos deixa feliz, que nos faz bem, e pra quem nos ama. O resto é só o resto.
3. Não pode faltar na minha bolsa: Cremes ( mãos e cabelos ).
4. Defina seu estilo:. Gosto do Estilo despojado! Acredito que Estilo é quase questão de humor e ocasião. Tenho preferência por cores coloridas e estampas. Gosto de exclusividade.
5. Marcas de roupa preferidas: Colcci, Morena Rosa, Mormaii.
6.Sou compulsiva por: Internet e Comida (e outras coisinhas que o horário não permite mencionar)
7. Marca de cosméticos preferida? Pantene, Amend,L'Oreal, Boticário, Natura, être belle
8. Usei e aprovei: Lip Glossêntre belle (o melhor que já usei na minha vida)
9. Usei e nunca mais: Produtos de Cabelo Seda.
10. Maior saia justa que já passou? Como sou sincera demais, saia justa é uma rotina!
11. 5 coisas que te fazem feliz? Momentos que eu posso estar perto da minha família e dos meus amigos, o Felipe, Música, Comprar... e todo o tipo de bebida alcoólica!hsuhauhuaha
12. O perfume que não sai da sua pele? Miriad - Boticário
13. Você se considera uma mulher ousada? Oh Yes!
14. O que você faz para manter a forma? Ginástica Localizada 4x por semana e muiitaaa Dieta.
15. Não trocaria por nada: Meu Noivo e Meus irmãos, eles em 1ºlugar sempre!
16. Delírios de consumo: Calças, Blusas, Sapatos, Vestidos, Sandálias, Cremes, Maquiagens, Perfumes, Bolsas, = TUDO que possa ser parcela em no minímo 3x! hsuhuahuaha
17. Um bom investimento fashion: Cintos
18. Não falta no meu guarda-roupa: Jeans
19.Calçados altos ou baixos? Altos.
20. Na sua opinião o que levanta um look? 1º lugar é postura, qualquer look fica melhor! Acho que acessórios legais fazem milagres.
21. Seu look de trabalho: Como eu trabalho em uma Fazenda, não consigo fugir de botas, botinas e Jeans.
22. Como é seu look básico? Jeans+sandália plataforma+ uma blusinha bem justinha com algum broche, cinto, colar ou pulseiras.
23. Qual seu look perfeito de final de semana? Vestido + Bota cano Alto + Meia Calça + lenço.
24. Minha wish list: Sapatos de Salto Grosso, Vestido Manga Longa Xadrez, meia calças, Brincos Bordados, Bolsa de mão, maquiagens linha Celebrate Collection -Boticário, produtos de Cabelo Deva, Loção corporal Victoria’s Secret.
25. Mulheres de estilo:
Celebridade:. Adriane Galisteu
Em Santo Augusto: Eliane Mariotti
27. Que vitrine faz você delirar: Innova e RCA.
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

Quem faz o delírios: Priscila Knechtel

1.Hall de entrada: Priscila Knechtel, estudante de design, 21 anos, namorando...
2. Segredo de beleza: Minha vida é um livro aberto... eheheh
3. Não pode faltar na minha bolsa: Lenços de papel
4. Defina seu estilo: Como diz o velho clichê "quem se define, se limita" então não definiria, gosto de variar, sou eclética! Gosto de seguir as tendências, mas tiro apenas o que eu gosto, o que fica bem em mim.
5. Marcas de roupa preferidas: Colcci, Dimy, Lucia Figueredo, vide bula, club soda, banana café, 5ª geração, laços e fatos, Maria Valentina, etc...
6.Sou compulsiva por: Compras, comida, eletrônicos, novidades!
7. Marca de cosméticos preferida? Varia bastante de acordo com o produto... Lâncome, Bourjois, Revlon, Alfaparf, L'Oreal.
8. Usei e aprovei: Rímel revlon
9. Usei e nunca mais: Hidratante labial jequiti
10. Maior saia justa que já passou? já foram tantas, no momento não consigo pensar na maior...
11. 5 coisas que te fazem feliz? Estar com a família, fazer compras, sair com os amigos, viajar e assistir a um bom filme.
12. O perfume que não sai da sua pele? Tropical passion - Adidas
13. Você se considera uma mulher ousada? Com certeza.
14. O que você faz para manter a forma? Academia 6 vezes por semana: boxe chinês, musculação, localizada, body jump e dança do ventre. Não consigo fazer dieta!
15. Não trocaria por nada: Coisas materiais eu trocaria, só não trocaria as pessoas que eu amo.
16. Delírios de consumo: Invento desculpas esfarrapadas (pra mim mesma) pra comprar coisas de que não preciso!
17. Um bom investimento fashion: Jeans.
18. Não falta no meu guarda-roupa: Peças divertidas
19.Calçados altos ou baixos? Altos.
20. Na sua opinião o que levanta um look? Sapato com um bom salto.
21. Seu look de trabalho: Não tenho um look definido... gosto de variar.
22. Como é seu look básico? Jeans+calçado confortável+t-shirt divertida.
23. Qual seu look perfeito de final de semana? bota de cano alto+meião+saia+jaquetinha fashion
24. Minha wish list: É enooorme: *legging wet look *óculos wayfarer *galocha *jaqueta de couro perfecto *luvas *luvas, muitas luvas *meias-calças, muitas delas e mais um montão...
25. Mulheres de estilo: Celebridade: Paris Hilton e Lily Allen. Em Santo Augusto: Rosani Reis
26. Que vitrine faz você delirar: In Nova e Enéias Magazine (calçados).
27.In: Meia calça, luvas, laços, cowboy, couro, salto grosso, etc...
28.Over: sandália plataforma, jeans clarinho, maxi bolsa na balada, etc...

Meus preferidos: Vestido Maria Valentina, Bolsinha Chenson, Sapato de lacinho Mariotta e Sapato com fivela Tanara.

Minha coleção de etiquetas... ADOORO!

Dica: pra manter tudo organizado, no inverno guardo as minhas roupas de verão em malas e coloco em cima do guarda-roupa e no verão faço a mesma coisa com as roupas de inverno.

Alguns sapatos e minhas bolsas preferidas...
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 

PROPOSTA

Já parou pra pensar que você é sua própria estilista? Que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não, e ao se vestir faz suas escolhas? Já parou pra pensar que, assim como o estilista elege cores, formas, texturas, estampas, você seleciona as suas entre o que está disponível por aí? Que, como os estilistas, você também é influenciada pelo mundo que está à sua volta e pelo seu próprio humor, pelas alegrias e tristezas, dias de tédio ou paixão? Que ao fazer uma simples combinação de cores, texturas, estilos, você está mostrando a sua forma de ver a vida? Já parou pra pensar que a moda pode ser futilidade quando dela somos escravos, mas pode ser arte quando a usamos como forma de expressão? Que a escolha de uma roupa para vestir não precisa se pautar por ela ser ou não tendência, mas por combinar ou não com você? Já parou pra pensar em novas combinações para velhas peças? Já parou pra pensar que tem dias que a gente é criativo e, em outros, alguém já foi criativo por nós, e isso facilita? E que nessas horas você veste a sua admiração por um artista? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupas é a sua coleção? Que a moda pode ter tanta inspiração quanto um quadro, uma escultura, uma música, um filme? Que a moda pode ser arte andando por aí? Já parou pra pensar nisso? Nós já.
Postado por: Priscila Knechtel
Encantômetro 
Veja também